quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É a porra do Brasil...

    Vivemos em um país "sub-sub" desenvolvido,no qual a desigualdade se encontra em seus nives mais altos.Onde onde poucos desfrutam o luxo de uma "vida banhada a ouro" e muitos sofre a desgraça de miséria.
    Toda vez que você for colocar um alimento na boca, lembre-se que há muitos SERES HUMANOS passando fome, sem ter onde morar pois a sociedades de valores invertidos lhe tomaram a dignidade.
    È  de extrema necessidade que algum seja feito.Não podemos contar com a ajuda de um governo sujo e corrupto. Então irmãos, pois é oque samos, precisamos nos unir e reagir contra essa desigualdade absurda. Reação já.
    indiferente de classe social, crença ou visão politica primeiro temos ter a consciência  que so juntos podemos mudar alguma coisa.

 Somos horfaos, abandonados por uma mãe pátria. E só juntos podemos fazer a diferença.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O brasil realmente é um país cheio de defeitos, mais também com muitas qualidades e uma historia que justifica de certa forma o que vivemos hj

    afinal, nascemos explorados, com uma visão de que o rico manda no pobre e o pobre enriquece ainda mais o rico...é assim des da ''escravidão'' e é até os dias de hj na nossa democratica escravidão moderna...

    mais temos que olhar por outro lado, o brasil tem superado muitas barreiras, muita coisa tem mudado e essa visão ''sub-sub desenvolvido'' já não é tão real. Sim, vivemos em um país de grande desigualdade, mais nada comparado ao que era a 10-15 anos atrás algo que eu msm jovem, ainda me lembro...

    o que eu quero dizer com isso... não que eu não acredite que tenha algo a melhorar, na verdade tem MUITO mais MUITO a melhorar, mais eu sinto que estamos finalmente em um caminho que pode dar certo, no caminho de oportunidades, e nada melhor do que oportunidades iguais para gerar direitos iguais.

    agora pra fechar com chave de ouro só nós falta a conscinencia que...JUNTOS TEMOS PODER PRA MUDAR O MUNDO!!!!

    e eu espero que meus netos, bisnetos...e com muita sorte ate mesmo eu, posso um dia viver em um mundo que não sonha somente, mais que faz dos sonhos realidade.

    ResponderExcluir